Prezados(as) alunos(as),

sempre em busca do aprimoramento de nossos processos acadêmicos, damos continuidade à rematrícula automática para os cursos de pós-graduação.

A emissão do boleto referente ao mês de julho assinala a realização da rematrícula para o aluno que está em dia com os pagamentos das parcelas anteriores.

Atenção: se não receber o boleto referente ao mês de julho, você não estará matriculado para o 2º semestre letivo de 2015. Verifique a regularização de sua situação.

Setor Financeiro - Depto. de Cobrança:
Praça Profa. Emília Barbosa Lima, 33, Vila Madalena - SP
Telefone (11) 3024-5315 - falar com Sandra, Natália ou Angela Mota, em horário comercial.
financeiro@veracruz.edu.br

Para atualização de dados, como número de telefone, endereço e outros, solicitamos que nos informe pelo email: instituto@veracruz.edu.br

Para maiores esclarecimentos, procure o Setor de Atendimento ao Aluno, no Instituto Vera Cruz.

Atenciosamente,

Ângela Soares Landin Codonho