2ª Conferência sobre Escrita | Ficção ou não

Inaugurada em 2016 pelo escritor Milton Hatoum, a Conferência sobre Escrita é promovida pela pós-graduação Formação de Escritores, do Instituto Vera Cruz, como um momento privilegiado de encontro de seus alunos e do público em geral com escritores brasileiros e estrangeiros para aprofundamento do debate sobre a escrita literária. Nesta edição, o escritor e ensaísta paulista José Miguel Wisnik tratará dos limites entre ficção e não ficção.

Na ocasião, será lançada a 2ª edição da revista Revera – Escritos de Criação Literária do Instituto Vera Cruz. Os interessados poderão adquirir exemplares da revista com desconto de 20% e retirá-los no credenciamento da conferência. Para efetuar a compra, utilize o formulário de inscrição do evento.

José Miguel Wisnik

Professor de Literatura Brasileira na USP, ensaísta, escritor, músico e compositor. É autor dos livros O coro dos contrários – a música em torno da Semana de 22, Sem receita – ensaios e canções, O som e o sentidouma outra história das músicas, Machado maxixe: o caso Pestana e Veneno remédio –  o futebol e o Brasil, dentre outros.

Investimento:

Inscrição na conferência: R$ 120,00 (gratuito para alunos da pós-graduação Formação de Escritores)

Revista Revera – Escritos de Criação Literária do Instituto Vera Cruz | 1ª edição: R$ 40,00

Revista Revera – Escritos de Criação Literária do Instituto Vera Cruz | 2ª edição: R$ 40,00