Território de infinitas possibilidades

A literatura destinada às crianças é um território de infinitas possibilidades e não deveria ser restringida a uma função utilitária – é o que defende Cristiane Tavares, coordenadora do curso de pós-graduação Livros, Crianças e Jovens: Teoria, Mediação e Crítica, do Instituto Vera Cruz. Confira a entrevista concedida pela professora e crítica literária ao Lunetas, recém-lançado portal de jornalismo do Instituto Alana, voltado a todos os interessados em temas relacionados à infância.

O curso do Instituto está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2018, e oferece de condições especiais para profissionais da rede pública, com desconto de 25% no valor da mensalidade. Clique aqui para saber mais e se inscrever.