A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO

Em finais de semana e feriados, a coisa mais fácil de acontecer é ficar “sem nada pra fazer”, mas quando você libera essa informação a alguém, como sua mãe ou seu pai, eles sempre vão ter alguma coisa para você…

Em finais de semana e feriados, a coisa mais fácil de acontecer é ficar “sem nada pra fazer”, mas quando você libera essa informação a alguém, como sua mãe ou seu pai, eles sempre vão ter alguma coisa para você fazer, por exemplo, sempre que eu falo isso pra minha mãe ela me diz “porque você não vem no supermercado comigo?”, e como eu estou “sem nada pra fazer”, acabo aceitando.

 Não adianta você estar apressado, já que após ir tantas vezes ao supermercado com minha mãe uma coisa pelo menos eu aprendi: nada acontece rápido no supermercado.

Não adianta você estar apressado, o estacionamento do supermercado é um lugar onde até você achar uma vaga para estacionar seu carro, já passou o tempo que você esperava ficar lá.

Não adianta você estar apressado, quando você for pegar os produtos que você precisa, há quase cem por cento de chance de que alguma coisa não estará disponível nas prateleiras e você vai precisar falar com algum funcionário para pedir que eles “chequem o estoque”, o motivo de estar entre aspas, é porque você quase sempre tem impressão de que os funcionários estão tentando te atrasar conversando com outros funcionários.

Não adianta você estar apressado, quando você estiver na fila do caixa, você irá ficar tão “sem nada pra fazer” que acha que devia ter ficado em casa. Mas o pior problema é que os produtos do caixa são tão repetitivos que você começa a relembrar da última vez de que você esteve lá, por exemplo, eu nunca vou me esquecer do nome de uma revista que está em todos os caixas de supermercados, “Marie Claire”.

Não adianta você estar apressado, por que quando você menos espera, está de volta no sofá, com tédio, pensando na morte da bezerra e fazendo grandes nadas.

As matérias publicadas neste blog são a última versão das produções dos alunos, após sucessivas revisões. Ainda assim, alguns textos podem apresentar algumas inadequações gramaticais, semânticas e/ou estilísticas, uma vez que nossa intenção foi respeitar o limite das possibilidades de cada autor/revisor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *